UMA BOA IDÉIA

Era noite (+/- 23 horas), chovia bastante quando Nelsinho e Gago sairam do bar de D. Dulce. Nelsinho falou para o Gago: Aqui está chato, vamos botar os Cavalos na Rua. E, sem procurar explicação, os dois juntos sairam cantando a música CAVALO DE PAU de Alceu Valença. A letra diz o seguinte: Cavalo Doido por onde trafegas, depois que vim parar na capital, me derrubastes como quem me negas Cavalo Doido, Cavalo de Pau...

Aí vieram Rubão e Moacir e falaram: Isso é bom , é muito bom!

Em Paulo Afonso, algumas pessoas acharam esquisito. Cavalo Doido? O que é isso?

Nelsinho, Gago, Moacir e Rubão fizeram a primeira viagem em grupo. Destino? Campina Grande – PB, para prestigiar o I Motorcycle, em 1996.

Ao chegar, surpreendentemente, fomos recepcionados de uma maneira maravilhosa pelos Falcões da Serra e Águias do Agreste.

Em Campina Grande- PB, revemos os Falcões da Serra (Paulo Reis, Eronides, Janeci...) e em Caruaru - PE, reencontramos os Águias do Agreste (Hiromar, George, Agamenon...) todos grandes irmãos.

CURIOSIDADE:
Chegou uma moça bonita e perguntou:

- Quem é o Presidente?
- O Gago respondeu: NELSINHO.
- Quem é o Vice-Presidente?
- Nelsinho falou: GAGO.
- Quem é o Tesoureiro?
- Nelsinho respondeu: RUBAO.
- Quem é o Secretário?
- O Gago afirmou: MOACIR.
- Ela insistiu e tornou a Perguntar: E o Relações Públicas?
- Nelsinho respondeu: Por enquanto não tem mais sócio!!!
- ...O resto é história e você está convidado a conhecer aqui no
- MOTO ENERGIA .

...Uma Odisséia da Motocicleta.
Paulo Afonso, 30 de abril de 2004

 

ATA DA 1ª REUNIÃO

No décimo sétimo dia do mês de Junho de mil novecentos e noventa e oito, às vinte horas, em reunião espontanea e democrática, levada a efeito à Av. Otaviano Leandro de Moraes, número vinte e um, na cidade de Paulo Afonso, no Estado da Bahia, José Helmo Monteiro da Silva, Edmilson de Souza Lima, Carlos Magno de Carvalho Landim Batista, José Nelson Carvalho Júnior, Carlos Ubirajara Gomes, Ednaldo Luiz da Silva, Antonio Dias Neto, Adilson Leite da Silva, Rubem José de Castro Souza, Joel Gomes Torquato, Moacyr Baltazar da Silva, todos brasileiros, comerciantes, empresários e profissionais liberais, com o objetivo comum de constituir formalmente uma sociedade sem fins lucrativos, com personalidade jurídica própria, com duração ilimitada, com sede e foro na cidade de Paulo Afonso no Estado da Bahia, com a finalidade de agregar motociclistas, divulgar normas e técnicas de segurança na condução de motocicletas, estimular e apoiar a prática desse esporte em todas as suas modalidades e ainda divulgar o município em eventos, competições e passeios dessa natureza no Estado e no País, deram início as atividades de fundação dessa associação. De posse da palavra o Sr. José Nelson Carvalho Júnior explicou os procedimentos necessários e colocou aos presentes a proposição de constituição de uma mesa coordenadora dos trabalhos, que ficou assim estabelecida: coordenador José Nelson Carvalho Júnior, secretário Antonio Dias Neto. A seguir foi discutido e aprovado o estatuto social da sociedade e seus afins, que passa a fazer parte desta ata. Dando prosseguimento, foi aberto a todos os presentes um intervalo para que todos pudessem discutir e constituir chapas para concorrerem à diretoria da associação. Como foi apresentada apenas uma chapa, e tendo todos entendido que não haveria necessidade de aguardar um período de tempo para as eleições, foi aclamada e empossada a primeira diretoria da entidade que passou a ser denominada “Motoclube cavalo Doido de Paulo Afonso”, ficando assim constituída: Presidente José Nelson Carvalho Junior, Vice-presidente Edmilson de Souza Lima, Secretário Antonio Dias Neto, Tesoureiro Carlos Magno de Carvalho Landim Batista. Para o Conselho Fiscal/Deliberativo foram aclamados os seguintes membros da associação: Adilson Leite da Silva, Rubem José de Castro Souza, Joel Gomes Torquato, Ednaldo Luiz da Silva e Moacyr Baltazar da Silva, sendo estabelecido após votação que o Sr. Adilson Leite da Silva presidirá tal conselho. Seguir o agora Presidente do Motoclube Cavalo Doido de Paulo Afonso, retomou a palavra para agradecer a presença de todos e encerrar os trabalhos dessa primeira reunião. E por estarem de acordo após a leitura assinam os agora sócios fundadores dessa associação.

José Nelson Carvalho Júnior

E-mail  
Senha
04/01/2015
Nome: Dragões do Asphat
Cidade: senhor do Bonfim
Mensagen: Feliz 2015 pessoal e ai já tem alguma posição sobre o Moto energia 2015 ?
10/03/2015
Nome: Fernando Moreira
Cidade: Salvador
Mensagen: Teremos o Moto Energia em 2015?
17/03/2015
Nome: Etore C. Schirato
Cidade: Socorro - SP
Mensagen: Escrevo esta mensagem para, em nome dos Red Dragon MC, agradecer a hospitalidade oferecida pelo irmão motociclista, Josemilto dos Cavalo Doido MC, que diante de sua nobreza, acolheu nossos companheiros, Zé Roberto, Macedo e Baitaka. É com este espírito que nos colocamos à disposição dos da referida irmandade para que, com o mesmo carinho, possamos retribuir a atenção para conosco dispensada. Fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO e um até breve. Vida longa aos Cavalo Doido!!!
27/03/2014
Nome: joel torquato Cavalo Doido
Cidade: Paulo Afonso
Mensagen: Amigo Sergio Predestinados moto grupo, veja nota publicada pelo nosso moto clube sobre o MOTO ENERGIA em nosso site,nós nao ficamos de fora, optamos por nao realizar o MOTO ANERGIA só para agradar o prefeito e sua corja. um moto abraço e até 2015.
26/03/2014
Nome: Sergio - Predestinados Moto Grupo
Cidade: Salvador-Ba
Mensagen: A prefeitura de Paulo Afonso está divulgando um Encontro de Moto com nome de Moto cachoeira realizado pela Amopaf e não pelo Cavalo Doido. O que aconteceu? esse evento tem o apoio da amo-ba e outros moto clubes? Vejo tudo isso com muita estranheza. Fico triste por vocês terem ficado de fora. Abraços amigos.
6 a 10 - Total: 1313 mensagens
 
Moto Clube Cavalo Doido
Av. Apolônio Sales, Espaço Lindinalva Cabral - Centro
Paulo Afonso - Bahia